Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia 05/06/2010 Ultima Etapa do Encontro Da Mulítplicidade Artistica Periférica

                             Em Construção.....
Nesta última etapa do Encontro no Quintal Cultural!!!
Logo após o jantar servido a comunidade na companhia dos integrantes do Coletivo Afro Caeté, a noite começa com o coco-de-roda, em seguida a Roda de break.




Na seqüência o coletivo Afro Caeté fez um cortejo pela comunidade,   onde chamou atenção de todos com o batuque do tambor, agogô, xequerê .
Acompanhando o cortejo estava Montanha e Tido Moraes (ChamaLuz) com o pífanos. Terminando a apresentação no Quintal Cultural o grupo e o público se concentrou para ver a Banda Raggamuffin que já se preparava para tocar. Com musicas conhecidas onde a galera dançava e contava junta. A noite terminou e com muito orgulho podemos dizer mais um trabalho realizado com sucesso!!!!
A todos que participaram e colaboraram com o evento nosso muito Obrigado, aos grupos que participaram a dona Quitéria que disponibilizou a sua cozinha e seu trabalho para que os jantar servidos nas noites de sábados pelo encontro, a dona Cris e seu esposo gaguinho (do som) em fim são muitos! Em nome da família Quintal. MUITO OBRIGADA!!!

Um comentário:

  1. Muito bom o evento... gostei de estar presente e poder sentir a energia boa.
    A galera do quintal ta de parabens

    Abraços

    ResponderExcluir