Total de visualizações de página

domingo, 31 de outubro de 2010

em construção.....Mais uma noite com cultural, teatro, musica e informação...

A programação foi suave infelizmente a presença das crianças menores não foi permitida nesse sábado. estamos passando por um momento de transformação no Quintal Cultural.
Pois uma construção que não é que esteja atrapalhando mais nos deixando limitados de certo ponto. Não foi permitida a entrada de crianças por conta da segurança das próprias, algumas acompanhadas por adultos ou maiores entraram de boa mais as que são mais ativas tiveram que ficar de fora.
Mais então a noite foi perfeita a participação dos jovens foi a principal atração, como sempre começou com musica , apresentação do coco de roda do Quintal Cultural e logo após Rogério Dias fez um exercício de T.O (teatro do oprimido), quando era solicitado a participação de alguém da platéia era uma gritaria só, todos queriam participar e em seguida as meninas fizeram uma apresentação de dança, tivemos também a presença de Liliane Bonifácio ( PE ). Que um dia também fez parte do grupo teatral Sol Nascente e que independente de qual quer coisa e amiga e que também torce e luta pelo movimento.


A programação esta acabando mais cedo mais. Mais certo que missa todos os sábados tem cultural, teatro, musica e informação e alegria pra dar e vender veja as fotos no álbum no picasa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário