Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Animação do Arraiá do Quintá

Em dois dias (22 e 25) de muita animação o Arraiá do Quintá movimentou o bairro do Bom Parto com a alegria dos festejos juninos voltados a comunidade do entorno do Quintal Cultural. Duas quadrilhas, um grupo de coco de roda e diversos músicos e bandas de diferentes estilos musicais, contribuíram diretamente para incrementar e engradecer a festa.

No sábado (22) a quadrilha Forró Baião foi quem deu o tom da animação fazendo uma apresentação belíssima. O público ficou bastante empolgado e aplaudiu muito. Daí então começaram as apresentações musicais. A primeira foi a visita de um grupo de músicos que improvisaram juntos uma banda de forró, com direito a sanfona, zabumba e triângulo, e logo em seguida foi a vez de Daniel Maia em formato voz e violão, Demis Santana e sua pequena banda embolado vários cocos, além do rap da Império Feminino e do pop rock das bandas Artehfato e da Black Rappa fechando a noite.
Uma festa bonita de se ver, com boa música, cultura popular e muita tranquilidade. Um clima pra lá de agradável e graças a colaboração e participação de todos, muito dos quais entraram madrugada a dentro se divertindo e contribuindo com a festa.

Já na terça-feira(25) foi a vez do Arraiá do Quintá receber o grupo de coco XiqueXique, que trouxe ao Quintal muita alegria com uma apresentação divertidíssima. Logo depois a quadrilha Mandacaru Tradição também fez sua apresentação animando o público na Rua Sol Nascente. Por fim, encerrando em grande estilo, a cantora Roberta Aureliano apresentou seu show para um público atento e interessado.
Para Rogério Dias, coordenador do evento, a comunidade está unida e de fato muito feliz com o Arraiá do Quintá. “O pessoal da rua vem comentar comigo que a festa tá muito bonita e que está sendo muito bom participar. Eles se sentem bastante envolvidos e ficam animados com cada apresentação”. Afirmou.


e sábado e domingo a festa continua...

Programação:

3º dia – 29/06

Às 20h

Quadrilha Amor Junino (Vergel)
Coco de roda
Banda Cheiro de Calcinha

4º dia – 30/06

Às 15h

Apresentação de rap com:

A Queda
Ladoeste
JP
Davi 2P
MarginalPlano
Função Babel

E Coco de roda

Nenhum comentário:

Postar um comentário