Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais uma vez o Rap tomou conta da programação do Quintal Cultural neste ultimo sábado dia 19-11-2011,

A programação começou suave a abertura  como sempre foi feita por mim ( Alyne Sakura ) e Rogério Dias, arrancamos muitas risadas pois estamos meio que enferrujados entre erros e tentativas de fazer da certo a galera cantou junto com agente!


Estava aberta o roda de break o B-boy Nego Love chegou mostrando que realmente sabe o que faz e entre um passo e outro deixava a platéia fascinada mais não ficou por ai o Rap e dj Jazzy Mix mostrou que também dança e entrou na roda.



Hora do rap na programação estava PH ( que infelizmente não pode comparece por motivos pessoais e de família) mais será remarcado uma data para que ele possa lançar seu cd no Quintal Cultural.


Então o nossos parceiros Allan e Will do A.S.U entraram na cena e fizeram a festa, já pra começar o Allam fez a declamou um poema ao som da Alfaia e as bases começaram a rola, todos se balançaram mais não ficou so no balanço a dupla convidou os rap´s que estavam presentes pra participar e no improviso ouvimos todos Tito ( A Queda) Jazzy, O.T, Basquete (Raciocínio Agressivo), Nego Love e Rogério Dias.


....O evento pra mim foi muito produtivo p todos em geral pq ensinou que através de uma boa união de pessoas talentosas existe algo muito especial que se chama a musica através da simplicidade,,, pra mim o quintal cultural sempre será para os simples... 
o rap foi bom e sempre é preciso a informação , para nós quando é rap positivo sempre será fácil de esquecer os problemas do mundão ... MUita paz aos responsáveis do rap alagoano... Deus ta no controle...

 (palavras de Jazzy Mix)



Desde já agradecemos a todos que participou e fez com que se confirmasse o que já sabemos que o simples é essencial.

Veja todas as fotos no Picasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário