Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A Garagem é no Quintal

No próximo sábado (27) o Quintal Cultural recebe mais um dia de muita música independente alagoana com três bandas de rock. Na ocasião a galera da Oldscratch (lançando duas novas músicas), Baztian e C.I.A. irão fazer as honras da casa e agitar o evento. Haverá também banquinhas de material independente  e rango VEGetariANO.

“A Garagem é no Quintal”, nome dado à festa, tem início às 15h e terá um valor simbólico de entrada que custará 2 reais. É importante lembrar que a grana arrecada na bilheteria é inteiramente voltada ao espaço, a fim de reverter o arrecado para ajudar em melhorias no Quintal e manter o local cada vez melhor e ativo, ou seja, compareça, contribua, prestigie, a cena alternativa agradece!

Conheça mais sobre as bandas:

- Baztian (mcz): com o EP You Lovely Giant lançado em 2012 e uma recente tour pelo Nordeste, a Baztian marca importante presença no cenário alagoano com seu indie/grunge/emo instigado, melódico e cheio de grito. 
Ouça: http://tnb.art.br/rede/baztian

- Oldscratch (mcz): novata na cena punk/hardcore alagoana, a banda vem trazendo sua forte influência de bandas riot grrrl e vem com pilha de fazer muito barulho no quintal! 
Ouça: http://tnb.art.br/rede/oldscratch

- C.I.A.(Construção da Identidade Alternativa): O trio maceioense, formado apenas por meninas, veio pra mostrar atitude em forma de hardcore pra todo mundo que pensa que maceió é desprovido de movimento feminino foda dentro desse estilo musical!
Ouça: http://tnb.art.br/rede/bandacia

Não sabe como chegar no Quintal?
Endereço: Rua Sol Nascente, nº 184 – Bom Parto

e aqui tem alguns mapas:

http://migre.me/fB03U

Essas são algumas linhas de ônibus que passam próximo ao local do evento:

- Cruz Da Almas - Trapiche
- Benedito B. - mercado
- Ouro Preto
- Ufal - Ponta Verde

ou qualquer um outro que passe no Unicompras Cambona ou Jacaúna Móveis.


Chega lá que essa não dá pra perder!

Confirme presença aqui: http://migre.me/fB04t

Nenhum comentário:

Postar um comentário