Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Quintal Cultural é sobre tudo teatro

Sábado dia 01-10-2011 abrimos a nova temporada de teatro no Quintal começamos cedo , as 10horas da matina como combinado , Carlos Alberto chegou pontualmente e esperou a criançada.
Foram chegando aos poucos como acontece sempre, como tudo que esta começando,
Basta um meis de oficina para que todos os sábados tendo ou não a galera
Fique comparecendo sempre no mesmo horário
A oficina foi aprovada pela turma que se divertiu bastante recapitulando os momentos felizes do cotidiano da periferia, vivenciar as coisas boas da comunidade por meio do teatro é a proposta do ator e diretor Carlos Aberto.



A tarde a 7ª Oficina de Break dance com a educadora Jêh Nanda foi perfeita, fizemos uma revisão de todos os movimentos passado até agora e mais uma conversa com os B-Boy´s.
A tarde continuou com roda de leitura como de costume as 16hs com a professora Ângela Correia a criançada menor se diverte e viaja para o mundo encantado das parlendas e das historinhas contada por ela.

 


O dia era da volta do teatro no Quintal Cultural, estava uma energia boa no ar, Rogério Dias e Alyne Sakura ensaiamos com entusiasmos, depois deixamos tudo preparado receber Naeliton Santos com sua cômica personagem Cremilda.


Abertura foi feita com musica e muita alegria todo mundo cantando junto, depois uma roda de break






 

                               E enfim a hora do teatro, Viva a São Genésio ( padroeiro dos atores)

Cremilda entrou abalando, o monologo de Ator Naeliton envolveu o publico que lotou o Quintal e para consolidar o dia e a noite de teatro Cremilda horas da comunidade representassem.




O mundo inteiro Representa (Shakespeare) da garotada que representou suas vidas pela manha, aos B-Boys e as crianças da roda de leitura, de Naeliton e aquelas mulheres que encararam a platéia lotada

É por isso que o Quintal Cultural é Sobre tudo Teatro!


A todos que participaram Muito Obrigado e até breve!!





Confira as fotos no Picasa...
Texto de Rogerio Dias editado e revisado por Alyne Sakura

Nenhum comentário:

Postar um comentário