Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 29-01-2011 Mais uma noite cheia de musica e muita diversão!!

Encerramos o mês com alto estilo, Começamos a noite com muita musica dentre elas Beira da Lagoas ( Antonio Severino e Rogério Dias ) Maloqueiro ( Raggamuffim) Mama África ( Chico César )

                                                                    Alyne Sakura ( vocal e alfaia)

Rogério Dias ( vocal e pandeiro)

em seguida tivemos apresentação de coco-deroda, com Andreia Carvalho comandando a Roda, Rogerio Dias No pandeiro e Alyne Sakura ( eu) dançando e tocando a Alfaia, mesmo com poucos integrantes o coco do Quintal Cultural fez  o que mais sabe fazer que é colocar toda a platéia para dançar.

       Entao a roda foi formada e dançamos muito  no inicio ficou complicado pois estava dançando e tinha que tocar para auxiliar o companheiro no pandeiro, algumas musicas conhecidas como, Comadre Sebastiana, Trupe de cavalo entre outras... E no final todos dançamos muito!
Em seguida tivemos uma roda de BREAK, estamos na 4ª geração de B-Boy do Quintal e eles estão mandando super bem, acho que todos os sábados somos surpriendidos com o desenvolvimento dos meninos.
B-Boy Alisson
                                                                       B-Boy Davi
                                                              Nossos B-boys
Quer ver mais? é só da uma olhadinha no nosso Álbum no picasa!!! temos um encontro marcado no próximo sábado! Aguardo Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário